Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Escola Nacional de Circo divulga agenda 2016 do espetáculo “LABOR”
A Escola Nacional de Circo – ENC encena, de março a novembro, o espetáculo LABOR que tem como tema as relações do homem e o trabalho, representadas no picadeiro por meio de modalidades e técnicas circenses. A próxima apresentação será no dia 30 de março, quarta-feira, às 10h, na sede da ENC, na Praça da Bandeira, no Rio (RJ).
O agendamento para assistir à montagem pode ser feito pelo e-mail visitacaoenc@gmail.com. A entrada é gratuita.
LABOR é o resultado do processo de investigação e experimentação do primeiro módulo de pesquisa do Curso Técnico em Arte Circense da Escola Nacional de Circo (MinC/Funarte). O espetáculo aborda as relações homem e trabalho em suas mais diferentes variações: as motivações pessoais, os percalços cotidianos e as relações interpessoais do corpo com o trabalho. Tudo isso costurado pela trama do tempo.
A direção geral é do professor Alexandre Souto e a supervisão é dos outros 13 professores da ENC. Os 59 alunos do curso técnico compõem o elenco, que apresentará números que dialogam com diferentes modalidades e técnicas circenses.
O espetáculo tem duração aproximada de uma hora e fará parte da programação artística da Escola Nacional de Circo durante todo o ano de 2016, sendo apresentado gratuitamente a escolas, associações e grupos em geral, na última quarta-feira de cada mês, sempre às 10h. A última apresentação do LABOR foi em 27 de janeiro e as datas previstas são as seguintes: 30 de março, 27 de abril, 25 de maio, 29 de junho, 28 de setembro, 26 de outubro e 30 de novembro.

Informações: www.funarte.gov.br/enc / (21) 2504-5320 - Fonte e mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.