Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

II Jornada Científica de Acessibilidade Cultural
A Jornada é uma atividade de encerramento do Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural, onde são apresentados publicamente os trabalhos de conclusão de curso dos discentes da pós-graduação.
O curso de especialização é desenvolvido pelo Departamento de Terapia Ocupacional, com o apoio do Fórum de Ciência e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura.
Nesta II Jornada Cientifica formaliza-se a conclusão de curso de 36 novos especialistas no tema. Os estudos dos referidos trabalhos apresentam a diversidade de possibilidades e campos de estudo e atuação na pauta da acessibilidade cultural para pessoas com deficiência.
A II Jornada será realizada entre os dias 04 e 08 de abril de 2016, das 10 às 18h no auditório do Moniz Aragão – Palácio Capanema - na Cidade do Rio de Janeiro - Rua da Imprensa nº 16 – Centro.  Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.