Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Site do Centro Lucio Costa 
Está disponível a partir desta sexta-feira, 1º de abril, no portal do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o site do Centro Lucio Costa, o Centro Regional de Formação em Gestão do Patrimônio. Na página, o usuário poderá acompanhar informações e notícias sobre a atuação do Centro, além de vídeos, galerias de fotos e chamadas públicas.
Com layout mais moderno e dinâmico, o site também facilita o acesso às publicações, programa de formação e documentos de referência do centro, por meio do menu de navegação.
Visite o portal e confira as novidades http://portal.iphan.gov.br/clc
O Centro
O Centro Lucio Costa (Centro de Categoria 2), sob os auspícios da UNESCO e vinculado ao Iphan, atua como núcleo de referência nas áreas de educação, pesquisa, capacitação, plataforma de formação de rede e qualificação.
A meta do Centro é ampliar a capacidade de gestão dos patrimônios cultural e natural, além de promover a Cooperação Sul-Sul na área do patrimônio. Nesta abrangência situam-se 17 países de língua oficial portuguesa e espanhola da América do Sul, África e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.