Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Convocação de profissionais de Museus
Está aberta a convocação de profissionais de Museus para a realização das 40 oficinas técnicas e 8 jornadas "Institucionalizando Museus", a serem realizadas nas regiões administrativas do Estado do Rio de Janeiro. Poderão se inscrever na Chamada Pública profissionais com atuação na área, experiência comprovada no trabalho com iniciativas e instituições culturais e, pelo menos, um ano de atuação na área pretendida pelo candidato, no momento da inscrição.
Serão abordados cinco temas nas Oficinas Técnicas: Ação Educativa em Museus, Expografia, Gestão Cultural, Plano Museológico e Elaboração de Projetos para Captação de Recursos. Os profissionais envolvidos nas Oficinas Técnicas poderão, ainda, participar das jornadas "Institucionalizando Museus", que abordarão as formas de criação das instituições, o estatuto e o regimento interno e, também, as associações de amigos.
Informamos que todos os profissionais que se cadastraram anteriormente no Banco de Profissionais do SIM-RJ e que tiverem interesse em oferecer oficinas, deverão se recadastrar e passar por novo processo de seleção, de acordo com o disposto no Edital.
Acesse o Edital pelo link: http://www.cultura.rj.gov.br/editais/CP032015.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.