Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aberto credenciamento para livrarias interessadas em consignar livros do IPHAN 
Publicações relativas ao Patrimônio Cultural Brasileiro, da linha editorial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), poderão ser encontradas também em livrarias. O Departamento de Articulação e Fomento (DAF/IPHAN) abrirá, a partir do dia 17 de fevereiro, credenciamento para os estabelecimentos interessados em consignar livros do IPHAN.
O contrato para venda em consignação será realizado com até 20 livrarias, mas um cadastro reserva será formado para o caso de desistência ou término dos contratos. Para obter exemplares de séries como Roteiros do Patrimônio, Arquitetura (Fazendas do Sul de Minas Gerais, Intervenções Urbanas) e Obras de Referência basta enviar a ficha de credenciamento e lista com quantitativo de interesse por título para o email publicacoes@iphan.gov.br.
O IPHAN vai verificar a regularidade da empresa no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e manterá, em seu sítio eletrônico, informação sobre quais livrarias vedem as publicações. Outras informações poderão ser obtidas junto à Coordenação-Geral de Difusão e Projetos (COGEDIP), pelos telefones (61) 2024-5466/5467 ou endereço eletrônico do Núcleo de Distribuição das Publicações do IPHAN: publicacoes@iphan.gov.br.
Publicações do IPHAN
Desde sua criação, há 76 anos, o IPHAN publicou mais de 1,5 mil títulos, um grande esforço editorial para proporcionar a estudantes, pesquisadores, professores e ao público em geral um conjunto de obras de referência, essencial ao conhecimento do processo de formação do Patrimônio Cultural Brasileiro. Conheça as publicações do Instituto clicando [aqui].

Confira no diário oficial clicando [aqui
As obras são relacionadas às atividades de registro e valorização do patrimônio material e imaterial, e a projetos de restauração e recuperação de centros históricos. Inúmeros títulos estão disponíveis para download, reunidos em catálogos, coleções, manuais, séries, revistas e títulos diversos, entre outras classificações.
Confira também:
- Ficha de credenciamento
- Títulos, preços, quantidade máxima para consignação
- Minuta de Contrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.