Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aberta nova seleção de professores de cursos técnicos no IFF
Está aberto o 12º Edital para a seleção de professores de cursos técnicos no IFF (Instituto Federal Fluminense) via Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).
Em Quissamã haverá curso técnico de restauro e preservação, com ênfase em madeira. Há vagas para atuação em "Ciência da Conservação Preventiva", "Imaginária Brasileira e Iconografia Cristã", "Química Aplicada à Conservação e Restauro I", "Segurança do Trabalho em Conservação e Restauro" e "Conservação e Restauro de Estrutura Policromada I". A Habilitação exigida depende da área de atuação e deve ser conferida no edital.
As inscrições ocorrem entre os dias 3 a 14 de fevereiro, primeiro pela internet e segundo, com entrega de documentos. Os professores selecionados receberão uma Bolsa do Pronatec para ministrar as aulas em questão. O curso, resultado de uma parceria com o IPHAN, através do Programa de Gestão Integrada do Patrimônio, é uma forma de contribuir para o fortalecimento da preservação patrimonial da região.
---------
Fonte: Chico Cereto. Jornalista/Assessor de Imprensa. Superintendência Iphan/RJ. Fones: 21 2233-6334 - 99127-7387. chicocereto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.