Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Abertas inscrições para concurso fotográfico na voltado à América Latina
O Programa Iber-Rutas lançou o 1º Concurso de Fotografias que vai premiar destinado à premiação de três projetos fotográficos enviados por fotógrafos profissionais ou amadores que tenham nacionalidade ou residência comprovada em qualquer um dos dez países que integram o programa (Argentina, Brasil, Bolívia, Costa Rica, Chile, Equador, Espanha, Paraguai, Peru e Uruguai).
Os interessados em participar do concurso devem preencher e assinar a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: concursoiberrutas@gmail.com  até às 20h do dia 05 de agosto de 2013 – horário da Argentina. O concurso é aberto a maiores de 18 anos. 

O Programa Iber-Rutas tem o objetivo de fortalecer os direitos e a interculturalidade na migração ibero-americana entre os estados membros. Foi aprovado durante a XX Cúpula Ibero-Américana de Chefes de Estado e de Governo realizada em Mar del Plata (Argentina), em dezembro de 2010. Busca contribuir para a promoção da diversidade cultural e para a proteção dos direitos dos migrantes, dentro de uma perspectiva intercultural, por meio de pesquisas e difusão dos processos migratórios. A Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) é a representante do Brasil dentro do programa.
Confira o edital completo aqui
Ficha de Inscrições
---------
Fonte: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do?id=17496&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.