Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Unesco lança nova publicação - De ideias a ações: 70 anos da unesco 
Esta publicação de aniversário mostra como a UNESCO levou adiante essa grande missão, ao longo dos últimos 70 anos. Ela destaca, por meio de histórias e imagens, década após década, as ideias e ações desenvolvidas e apresentadas para colocar em prática as nobres palavras da Constituição da Organização. O livro é dedicado aos inúmeros homens e mulheres que fizeram isso acontecer, em todo o mundo, associados ou de forma individual, nas Comissões Nacionais ou Clubes da UNESCO, na Sede ou nos Escritórios. [...] Ele mostra histórias de como a UNESCO tem realizado essa missão, de forma a refletir a profundidade, a abrangência e o impacto da ação da UNESCO – para garantir educação para todos, preservar e aumentar a conscientização do patrimônio cultural e natural universal, proteger a liberdade de expressão, aprimorar todas as ciências para o benefício de todos, lutar contra o racismo e a favor do diálogo, da tolerância e da inclusão social, e empoderar meninas e mulheres em todas as sociedades”. (Diretora-geral da UNESCO, Irina Bokova)
----------------------
Cópias impressas em capa dura: preço: em promoção de R$ 80,00 por R$ 60,00 - Como comprar - contato: grupoeditorial@unesco.org.br.
A UNESCO proporciona descontos de:25% para professores  e estudantes de pós-graduação (incluir esta informação no pedido); 35% para livrarias; 35% para bibliotecas (incluir esta informação no pedido) e 50% para funcionários das Nações Unidas no Brasil (incluir esta informação no pedido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.