Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prazo de inscrição do concurso Luiz de Castro Faria 
é prorrogado
Foi prorrogado para o dia 13 de outubro de 2015 o prazo para participar do Prêmio Luiz de Castro Faria. Os interessados devem entregar os trabalhos no Centro Nacional de Arqueologia do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), situado na SEPS 713/913, Bloco D, 3º Andar - Edifício IPHAN, Brasília/Distrito Federal – CEP: 70.390-135, impreterivelmente até as 18 horas. A ficha de inscrição está disponível no site do Iphan.
Os trabalhos poderão, ainda, ser enviados pelos Correios (por correspondência registrada com Aviso de Recebimento AR), até a data indicada, sendo o carimbo de postagem dos Correios considerado como o comprovante de remessa no prazo.
----
Fonte: http://portal.iphan.gov.br/noticias/detalhes/3282/prazo-de-inscricao-do-concurso-luiz-de-castro-faria-e-prorrogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.