Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Chamada de Produções Artísticas para Revista Rua
Convidamos a todos a enviarem suas coleções de fotos, vídeos, e outras produções artísticas para a seleção do próximo número da Revista Rua, a ser publicado em novembro de 2015. Lembramos que, apesar de ser fluxo contínuo, o prazo de recebimento das produções que serão analisadas para a publicação do número 21, vol II, é 15 de outubro.
A Revista Rua é multidisciplinar e seu tema principal é a cidade. Foi lançada em 1995. Publicou 13 números com periodicidade anual e, a partir de 2008, com sua migração para formato eletrônico, passa a ser uma publicação semestral. Seu objetivo principal é o de abrir espaço para abordagens de diferentes áreas do conhecimento que tomem o espaço urbano como objeto de estudo. É dividida em seções: Estudos, com artigos acadêmicos; Artes,com manifestações artísticas de diversas naturezas; Notícias e Resenhas, com as notícias das atividades desenvolvidas e resenha de obras interessantes para as diversas áreas do conhecimento.
Para normas de publicação e outras informações, acesse: http://www.labeurb.unicamp.br/rua.
--------
Comitê Editorial Revista Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.