Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Idosos têm programação especial no 
Museu Histórico Nacional
O Museu Histórico Nacional, através de sua área de Projetos Sociais, e a Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, através do Projeto Casas de Convivência e Lazer para Idosos, têm o prazer de convidá-los para as comemorações da  “Semana do Idoso”, a realizar-se no dia 26  de setembro de 2014, das 12h30m às 17h.  
Este é o quarto ano consecutivo que as duas instituições unem-se para comemorar a “Semana do Idoso” e o evento integra o projeto “Parceria em Ação”. A programação é extensa:
12h30 – Integração ao “Projeto Música no Museu”: apresentação do pianista Marcos Leite com repertório de clássicos brasileiros;
13h30 - Abertura do evento, com as presenças da Diretora Substituta do Museu Histórico Nacional, Ruth Beatriz Silva Caldeira de Andrada,  e da Coordenadora Técnica do Serviço Social da Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro,  Flávia Furtado;
De 13h45m às 16h – Apresentação de teatro, música e dança pelos grupos das Casas de Convivência;
16h15 -  Visita mediada ao circuito de exposições de longa duração.
Durante todo evento serão oferecidas pelo SESC Rio atividades de promoção para a saúde: aferição de pressão arterial, medição de glicose e colesterol, peso e altura, cálculo de IMC (índice de massa corpórea), além de orientação nutricional.
Mais informações através do telefone  21-32990339 ou do email projetossociaismhn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.