Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

UNESCO abre inscrições para o programa Memória do Mundo
Estão abertas as submissões de candidaturas ao Registro Internacional do Programa Memória do Mundo (MOW). As propostas devem ser enviadas em versões eletrônicas, até 31 de março de 2014 para analise no biênio de 2014/2015.
Com a finalidade de identificar conjuntos documentais que tenham valor de patrimônio da humanidade, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), a partir da aprovação por comitê internacional de especialistas, analisa a candidatura encaminhada pela instituição detentora do acervo. As nomeações individuais são limitadas em apenas duas por país, mas não há nenhuma restrição sobre o número de candidaturas conjuntas.
Serão aceitas propostas em inglês e francês e devem ser encaminhadas aos cuidados de Joie Springer para o enderço eletrônico mowsecretariat@unesco.org.
Para mais informações sobre Diretrizes Gerais para a Salvaguarda do Patrimônio Documental (CII-95/WS-11rev) e do Cadastro, acesse o site http://www.unesco.org/webworld/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.