Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Parceria em ação
O Museu Histórico Nacional, através de sua área de Projetos Sociais, promove na quinta-feira, dia 28 de novembro, às 9h, a palestra “Em Busca da Cidadania Plena,  com o desembargador Siro Darlan, seguida de debate com Professor Jenesis Genuncio. 
A palestra enfocará o tema “Direitos Fundamentais de Crianças e Adolescentes e Sistema Sócio-Educativo¨.
Graduado em Direito (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), com pós-graduação em Direito da Comunicação (Universidade de Coimbra, Portugal) e em  Altos Estudos de Política e Estratégia (Escola Superior de Guerra), Siro Darlan é atualmente desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, membro do Conselho Estadual dos portadores HIB e do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente, além de membro honorário do Instituto dos Advogados Brasileiros IAB.
Palestra aberta ao público em geral, com especial interesse para educadores sociais e coordenadores de projetos sociais. Inscrições gratuitas através do e-mail: mhn.projetossociais@museus.gov.br e projetossociaismhn@gmail.com ou do telefone 21-25509239.
Às 12h, visita às exposições “Jogos Olímpicos – Esporte, Cultura e Arte” e “Há 250 Anos ... De Salvador para o Rio de Janeiro”.
------------
Museu Histórico Nacional - Praça Marechal Âncora s/nº, próximo à Praça XV - www.museuhistoriconacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.