Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

IPHAN divulga resultado preliminar do edital Arte Kusiwa
O Departamento de Patrimônio Imaterial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (DPI-IPHAN) divulga resultado preliminar da seleção do Edital de Chamamento Públlico nº 05/2013 - seleção de projeto voltado à pesquisa e documentação da Arte Kusiwa - pintura corporal e arte gráfica Wajãpi.
Foram encaminhadas 23 propostas e a da Sociedade de Amigos do Museu do Índio foi aprovada com restrições. O projeto somente será considerado aprovado após a entrega das respostas e/ou adequações solicitadas pela Comissão de Avaliação entre os dias 4 a 15 de outubro. O prazo para recurso das decisões proferidas pela Comissão é de 04 a 09 de outubro de 2013.
Os resultados referentes aos recursos administrativos e o resultado final da seleção serão publicados no site do IPHAN no dia 18 de outubro de 2013.
Para a visualização do resultado preliminar publicado no Diário Oficial da União e demais informações clique [aqui
]
----------
Fonte: http://portal.iphan.gov.br/portal/montarDetalheConteudo.do?id=18031&sigla=Noticia&retorno=detalheNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.