Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) convida a todos a participar da ação cultural #EueoPatrimônioCultural. A ação, criada especialmente para o perfil do Iphan no Facebook, o projeto pretende estimular, por meio da fotografia, a relação entre a sociedade civil e suas manifestações, expressões e lugares, além de trazer à tona as mais diversas interpretações que essa conceituação suscita.
Para participar é fácil: 
- Envie até duas fotografias que registrem sua relação com a cultura brasileira, como monumentos, edificações, conjuntos urbanos ou históricos, localidades rurais, indígenas ou quilombolas, igrejas, museus, prédios, paisagens culturais, manifestações artísticas e culturais, celebrações, enfim, toda a riqueza da diversidade cultural do país para o e-mail comunicacao.iphan@gmail.com
- No corpo da mensagem, envie seus dados pessoais, descrição da foto e termo de autorização das imagens.
- As fotos selecionadas serão exibidas no perfil do @iphangovBr no Facebook de 22 a 27 de agosto para votação.
- As 3 fotografias com maior número de curtida serão vencedoras.
Saiba quais são os prêmios e Confira o regulamento: https://goo.gl/dWtECN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.