Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro selecionada projetos no Edital Memória e Cidadania
A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro (SEC) lançou no sábado - dia 10 de setembro, um conjunto de dez editais, distribuídos em 16 linhas de ação, dentre os quais destacamos o Edital n° 07/2016 – “Memória e Cidadania”, elaborado em parceria com Superintendência de Museus.
No referido Edital serão selecionados, no mínimo, 10 (dez) projetos que receberão individualmente o valor de até R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) a título de patrocínio, para o desenvolvimento das ações neles propostas na aérea de Fomento/Memória e Cidadania, que contribuam para o desenvolvimento das atividades culturais e artísticas na área de Museus.
Na forma regulamentada por este instrumento, só poderão inscrever-se por este Edital, projetos que tenham por objetivo mapear práticas de memória e museologia social, que possuam caráter social e comunitário, na área de Museus, Centros de Memória, Pontos de Cultura, e afins (e suas categorias: pesquisa, educação, documentação e difusão/comunicação).
As inscrições deverão ser efetivadas através do preenchimento dos formulários de Cadastro do Proponente e Cadastro do Projeto, disponíveis no portal da SEC (www.cultura.rj.gov.br/tcfc2016), no período de 12h do dia 12/09/2016 a 24/10/2016 até às 18h, horário de Brasília.

-----------------
Duvidas e esclarecimentos: 2216-8500 ramal 263 - Gerencia de Editais e Convênios
Superintendência de Museus/SEC - Rua da Quitanda, 86 - 8° andar - CEP 20.091-902 - Centro - Rio de Janeiro/RJ - smu.edital@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.