Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sítio Roberto Burle Marx, candidato a Patrimônio da humanidade, promove agenda especial
Dando continuidade a sua programação de eventos durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o SRBM realizará:

Dia 03 de setembro
MÚSICA COM O GRUPO VOCAL ORDINARIUS, às 10:30h. O repertório será de Bossa Nova e Chorinho. Para assistir, é necessário realizar agendamento pelo e-mail srbm@iphan.gov.br.

Dias 10 e 11 de setembro
VISITAS ESPECIAIS: "Dobradinha Cultural SRBM/Museu Casa do Pontal" com translado em micro-ônibus partindo do estacionamento do Recreio Shopping às 9:15h e retornando ao Shopping às 12:30h. O agendamento deve ser feito pelo e-mail visitas@iphan.gov.br ou pelo tel (21) 2410-1412.

Dia 17 de setembro
JORNADA DA PINTURA: a pintura é a estrela da programação a partir das 9:00h. Realizada anualmente em comemoração à chegada da primavera, o Sítio oferece ao público um dia dedicado à arte, atividade central na vida de Roberto Burle Marx. Para se inscrever, basta enviar email para jornadadepinturasrbm@gmail.com.
--------------------------------------------------------
Sitio Roberto Burle Marx - Estrada Roberto Burle Marx, nº 2019 - Barra de Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 23020-255 - Brasil - Tel: (21) 2410-3000/1412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.