Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Até o dia 30 de junho, as instituições museológicas Ibero-Americanas poderão inscrever seus projetos ao 7º Prêmio Ibero-Americano de Educação e Museus. São 12 dias a mais para que instituições museológicas ibero-americanas, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, apresentem seus projetos.
O edital e o formulário estão disponíveis na seção Convocatórias do Portal Ibermuseus, onde os interessados também encontrarão o edital e demais informações sobre o Prêmio.
Como nas edições anteriores, o Prêmio se divide em duas categorias: Categoria I – Projetos realizados ou em andamento; e Categoria II – Fomento a projetos em fase de elaboração e/ou planejamento. Para a primeira delas, serão outorgados três prêmios, e para a segunda, cinco, totalizando US$ 75 mil em prêmios. Além disso, serão concedidas menções honrosas aos primeiros 20 classificados.
Para concorrer, as instituições devem ter caráter cultural, educativo ou afim, além de estarem ligadas à administração pública (municipal, regional ou nacional) ou serem empresas privadas sem fins lucrativos.
Leia mais
Edital e inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.