Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Novos Olhares sobre as políticas culturais
A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) recebe a série “Novos Olhares sobre as políticas culturais” no dia 29 de fevereiro, às 14h30. O evento, com entrada franca, acontece no auditório da FCRB.
Na ocasião, será apresentado o trabalho “Economia Viva: cultura e economia solidária no trabalho em rede dos pontos de cultura”, de Luana Vilutis.A tese foi defendida no Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia. A pesquisa busca analisar o papel do Estado em promover a diversidade econômica de iniciativas culturais voltadas ao desenvolvimento territorial e à autonomia comunitária, a partir, especialmente, da reflexão sobre a ação Economia Viva e sobre os Pontos de Cultura.
O evento terá como debatedores Júlio Aurélio Vianna (FCRB) e Eliane Costa (FGV) e será mediado por Deborah Rebello Lima (FCRB).
Fundação Casa de Rui Barbosa - Rua São Clemente, 134 - Botafogo 22260-000 - Rio de Janeiro, RJ - Tel.: (21) 3289-4600 - http://www.casaruibarbosa.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.