Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

II Festival Grupo Capoeira Brasil movimenta a Fazenda Aurora e Praça Antônio em Araruama
Com apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Cultura, acontece nos dias 12 e 13 de março, o II Festival Grupo Capoeira Brasil, no Casarão da Fazenda Aurora, no distrito de Morro Grande; e na Praça Antônio Raposo, no Centro.
No sábado, dia 12, acontecem três oficinas em horários e locais diferentes: às 9 horas, a aula será na praça com o fundador do grupo, o ator Beto Simas, mais conhecido como Mestre Boneco; às 15 horas, com o formado Aritana, na Fazenda Aurora; e às 17 horas com o Mestre Tamanduá, na Fazenda Aurora.
No domingo, dia 13, às 9h30, diversos capoeiristas da Região estarão participando do evento, onde acontece também a cerimônia da entrega de cordas, nas dependências da Fazenda Aurora, localizada na RJ 124 (Via Lagos), Km 27.
O evento é uma realização do Grupo Capoeira Brasil (Paulista), com supervisão do Mestre Boneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.