Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Conheça a Obra de Restauração da Cavalariça
A Cavalariça, tombada em 1981 pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), é um dos edifícios que marcaram o início da ocupação da atual Fundação Oswaldo Cruz. Abrigo de animais utilizados para a fabricação de soros, a construção adotava princípios de sustentabilidade ambiental, utilizando técnicas avançadas para o início do século XX, e atualmente está sendo restaurada. 

Conheça um pouco dessa história e veja os trabalhos de restauração que estão sendo realizados, através de visitas guiadas que ocorrerão nos dias 26/05/15 (3° feira) e 11/06/15 (5° feira), ambas no horário de 10 às 11h. 
Para visitar as obras, é necessário estar de calça comprida e sapato fechado (sem salto e com solado grosso). 
Os interessados deverão fazer sua solicitação, indicando o dia escolhido para a visita, através dos telefones (21) 3865-2153 / 2220 ou pelo e-mail nep@fiocruz.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.