Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ciclo de Palestras "Visões de Natureza e Sustentabilidade no Contexto da Mudança Climática"
Está em andamento a especialização em Sustentabilidade no Projeto: do objeto à cidade, oferecida pelo curso de Arquitetura e Urbanismo e pelo departamento de Artes e Design da PUC-Rio.
O primeiro módulo (que dá o tom à pós – é a quarta turma), além de 9 aulas teórico-práticas, inclui um Ciclo de Palestras com personalidades de diferentes áreas de conhecimento, que virão falar sobre Sustentabilidade sob o ponto de vista de suas áreas, tais como:
Emílio La Rovere (Energia), Marina Grossi (Setor Produtivo), Paulo Gusmão (Mudanças Climaticas), Rosane Araújo (Modelos Mentais),Fernando Walcacer(Direito), Carlos Frederico Loureiro (Educação), Marta Irving (Preservacionismo), André Trigueiro(Comunicação), Thais Corral (Inovação Social), Luiz Alberto Oliveira (Cosmos), Walter De Simoni (Economia Verde).
As palestras terão início em 7 de abril, no campus da Gávea, e serão abertas a todos os interessados, além dos alunos da pós-graduação em Sustentabilidade. O curso oferece, ainda, certificado de extensão para os interessados no ciclo completo, mediante inscrição prévia na CCE.
Mais informações: http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?nCurso=ciclo-de-palestras:-sustentabilidade&nInst=cce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.