Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


MHN funciona normalmente mesmo com obras no entorno
O Museu Histórico Nacional (MHN/Ibram), localizado entre a Praça XV e o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), está funcionando normalmente, mesmo com obras de urbanização no entorno do museu.
Além das exposições de longa duração, que abrangem dos primórdios da história do Brasil até os dias atuais, está em cartaz, até 8 de fevereiro, a exposição Bienal Europeia e Latino Americana de Arte Contemporânea (BELA Bienal), reunindo obras de 90 artistas de oito países: Alemanha, Argentina, Brasil, Dinamarca, Finlândia, França, Noruega e Suécia.
Para quem for de carro, o estacionamento do MHN, gratuito e com 23 vagas, fica aberto normalmente nos horários de funcionamento do museu: de terça a sexta-feira, das 10h às 17h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h.
Dúvidas e outras questões podem ser tratadas pelos telefones (21) 3299.0324 ou 0311. Veja os acessosdisponíveis e saiba mais sobre Museu Histórico Nacional.
-------------
Texto: Ascom/Ibram / Foto: Banco de Imagens Ibram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.