Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

IPHAN divulga resultado do Edital de Salvaguarda de Bens Registrados
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) torna público o resultado da habilitação e avaliação das propostas enviadas ao Edital nº 03/2014 - Apoio e Fomento à Salvaguarda de Bens Registrados como Patrimônio Cultural do Brasil . Veja aqui o resultado.
O prazo para recurso das decisões proferidas pela Comissão de Avaliação é de 05 (cinco) dias úteis, conforme subitem 10.1 do edital. O recurso administrativo somente poderá ser interposto por meio de mensagem eletrônica.
Para tanto, o formulário de recurso deverá ser digitalizado e enviado para o endereço eletrônicocgsg@iphan.gov.br com o seguinte título Recurso – Chamamento Público nº 03/2014.
O resultado final do Edital nº 03/2014 - Apoio e Fomento à Salvaguarda de Bens Registrados como Patrimônio Cultural do Brasil será divulgado até o dia 17 de outubro de 2014 .
Mais informações:
Departamento de Patrimônio Imaterial
Coordenação Geral de Salvaguarda  cgsg@iphan.gov.br
Telefones: (61) 2024-5431 ou (61) 2024 5436

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.