Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

UERJ lança concurso de fotografia
O Ecomuseu Ilha Grande, projeto de extensão da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, promove a segunda edição do concurso de fotografia “Olhares: Água e vida na Ilha Grande”, por intermédio do Museu do Meio Ambiente, um de seus núcleos organizacionais. As inscrições, gratuitas, se iniciaram no dia 17 de março, em duas categorias: juvenil (entre 12 e 17 anos, inclusive) e adulto (acima de 17 anos), através do site http://www.ecomuseuilhagrande.eco.br/.
O concurso tem por objeto a fotografia como forma de reflexão sobre a água, e suas diversas expressões, sejam elas sociais, culturais, estéticas, simbólicas, econômicas, artísticas, religiosas e outras. Desta forma, visa a colaborar para que o olhar extrapole a visão da água como simples elemento da natureza, vinculando-a a outros sentidos e significados.
“Olhares: Água e vida na Ilha Grande” conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e faz parte das comemorações do Dia Mundial da Água, datado de 22 de março. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada grupo e a fotografia vencedora de cada categoria servirá como base para a elaboração de jogos de quebra-cabeças, que serão distribuídos nas escolas da Ilha Grande.
--------------
2° Concurso de Fotografia “Olhares: Água e vida na Ilha Grande”
Inscrições gratuitas: entre 17 de março e 26 de abril de 2014, no site http://www.ecomuseuilhagrande.eco.br/
Acompanhe todas as novidades do concurso e muito mais também no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Ecomuseu-Ilha-Grande/214672578661027?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.