Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sítio Roberto Burle Marx participa de projeto de ressocialização
Na tarde do próximo dia 22 de novembro, o Sítio Roberto Burle Marx, no Rio de Janeiro, receberá para uma visita mediada especial e gratuita, doze adultos em situação de rua e vulnerabilidade. O grupo atendido pelo Centro Pop Bárbara Calazans, órgão público vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (RJ). 
O Centro Referência, especializado no atendimento à população de rua, desenvolve trabalho com base no acesso à cultura, realizando visitas a instituições. De acordo com a pedagoga Patricia Tolmasquim, responsável por essa iniciativa, os resultados das visitas têm sido extremamente positivos. 
O Sítio Roberto Burle Marx, do Instituto do patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), ao se oferecer como local de visitação espera contribuir para o desenvolvimento do trabalho e para a ressocialização das pessoas atendidas.
Fonte: Ascom-IPHAN- SRBM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.