Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Parceria em ação
O Museu Histórico Nacional, localizado na Pça. Marechal Âncora s/nº - Próximo à Praça XV, através de sua área de Projetos Sociais, promoverá no dia 10 de outubro de 2013, às 9h30m, a palestra “Projetos Sociais e Sustentabilidade organizacional – Experiências e Desafios”, com os palestrantes Norma Kirsten e Fábio Martins, seguida  de debate com o prof. Jenesis Genúncio.
A palestra abordará os seguintes temas: “O  conceito de sustentabilidade organizacional”; “Economia e sustentabilidade”;  “Reconceituando valores e atitudes em relação ao meio-ambiente”; “Melhoria urbana e ambiental” e “ Cidade sustentável: o que é?”.
Palestra aberta ao público em geral, com especial interesse para educadores sociais e coordenadores de projetos sociais. Inscrições gratuitas através do e-mails: mhn.projetossociais@museus.gov.br projetossociaismhn@gmail.com ou pelo telefone (21) 2550-9239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.